Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SWU - Começa Com Você!

"A ideia central da sustentabilidade é que é possível continuarmos vivendo e nos desenvolvendo de forma com que haja continuidade e equilíbrio em relação aos recursos disponíveis. Tudo o que se retira – se apenas retiramos – uma hora vai acabar. Assim, devemos oferecer ao planeta tanto quanto retiramos dele."

http://www.swu.com.br

Sobre o SWU: "O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças." (Retirado na íntegra de: http://www.swu.com.br)


Como o SWU age agora:  uma das iniciativas do movimento é SWU Music & Arts Festival, que ocorreu ano passado nos dias 9, 10 e 11 de outubro na  reunindo mais de 150 mil pessoas na Fazenda Maeda, em Itu, (SP) combinando música e arte em prol do movimento. Confira o vídeo do festival deste ano:





Um comentário:

  1. Oi Pessoal, tudo bem?
    Dei uma passada por aqui.
    Abraços


    Samuel

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso blog!

Comente, pois sua opinião é muito importante para nós!